quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Era uma casa muito engraçada....


Oi galera...

Semaninha complicada, o noivo veio, fiquei tão feliz.
Os preparativos da minha vida a dois estão começando, ainda não está em pleno vapor mais tá começando a se mover.
Essa semana estamos envolvidos com as obras da casa. Tô numa indecisão. Tenho três plantas pra avaliar e adorei todas.
Até que tem uma que me agrada mais, só que tenho que entrar em acordo com o noivo.

Bom é isso. Assim que me decidir conto tudo pra vcs.

Um Bjão a todos...

11 comentários:

  1. Me identifiquei.. decidir qual planta escolher é muito difícil... cada detalhe causa uma dúvida enorme! rsrsr
    Mas uma hora a gente escolhe direitinho.. aindo tenho tempo! rs

    Beijos
    Boa escolha! ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá! Venho deixar uma dica bem legal para quem está nessa saga dos preparativos!
    Acessem o site www.presentao.com
    O site traz um jeito inovador e muito prático de presentear e ser presenteado! Pode ser o chá de panela ou a lista de casamento... enfim não importa a ocasião, nem o valor. Você cria sua lista e divulga para seus amigos, o site divide os presentes em várias cotas e assim cada um poderá contribuir com quanto quiser. Ao encerrar a lista o presenteado recebe a quantia em dinheiro e tem a liberdade para comprar o que quiser, da marca que quiser e onde quiser!
    Assim evita todo aquele trabalho de trocar presentes repetidos, além do que, com o dinheiro em mãos a pessoa pode comprar as coisas grandes que dificilmente ganharia de presente (geladeira, fogão, armários, etc), e pagando a vista ainda pode conseguir um bom desconto!

    ResponderExcluir
  3. Sorteio de lembrancinhas para o Chá de Panela, Happy Cards e Bióloga de Salto

    http://biologadesalto.blogspot.com
    participem

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de pedir para votarem na foto do meu casamento e me ajudar a ganhar a viagem para comemorar nossas bodas de papel!

    http://www.sorrisodobrasil.com.br/detalhes.php?id=4267

    crédito foto: Renata Xavier
    momento: valsa

    ResponderExcluir
  5. Janaína, to entrando nesse mundo blogueiro agora e tb to bem perdida nos preparativos... meu check list tá assim q nem o teu rsrs... Bom, espero q possamos nos ajudar e contar com outras noivinhas bem mais experientes! Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Tudo bem? Primeira vez que entro nesse blog e adorei, gostaria de saber como que você conseguiu essas plantas de casa, foi em algum site ou algum arquiteto fez? Ser for, eles cobram caro por esse servico? Estou querendo!!
    obrigada

    ResponderExcluir
  7. Oiii, eu começei agora o blog , poderiamos trocar ideias, afinaal toda ajuda é bem vinda né ? soaiusiaousioausa'
    passa lá no meu blog pra dar uma olhadinha http://vidinhadois.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Meu nome e Vivian e estou abrindo um atelier de vestidos de noivas.
    Valendo dica/propaganda, procure novos estilistas, apesar do numero menor de clientes/referencias estamos sempre interessados em caprichar ao maximo ja que o boca a boca eh a melhor publicidade.
    Se o orcamento eh baixinho, vale investir em modelos mais lisos com menos bordados e rendas e caprichar bastante nos acessorios.
    Outro dia fiz a cabeca de uma amiga, juntamos broches antigos ( aqueles da vovo, tia, mae...) o enfeite de cabeca ficou lindo e melhor nao custou nada!
    Lembrando que nao existe noiva mais linda do que uma noiva feliz!!!

    Se quiserem saber mais detalhes sobre o meu trabalho eh so enviar um email para: villenoivas@gmail.com
    Ficarei feliz em ajudar
    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Que legal! estou tambem nessa jornada. Casar nao é nada facil. O primeiro passo estou tomando noivar. kkk
    aproveite der uma passadinha no meu blog.
    estou te seguindo ok?!

    ResponderExcluir
  10. Oi Janaína, tb estou nea fase dos preparativos e como é difícil ter tantas opções!!! Ahhhhh!

    Em relação a planta, concordo que é complicado escolher... mas acho q eu pensaria na funcionalidade, qual o cômodo da casa que eu mais uso, pq este deve ser o mais funcional de todos, tudo a mão e fácil de limpar, etc, etc.

    No meu caso já tenho o apto e até fiz uma reforma S.O.S! O apto é herança dos meus pais e precisava de uma reforma profunda... agora, só falta trocar oos armários imbutidos ... os toques personalizados eu e meu noivo vamos colocar aos poucos, até pq só caso em abril do ano que vem!

    Vc já escolheu buffet, salão, vestido??
    Eu agora estou na saga de encontrar um vestido que caiba no meu gosto e no meu bolso tb!!! Peço opiniões...

    Estou te seguindo, depois dá uma passadinha no meu blog, ok?

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem, parabéns pelo blog, já sou uma seguidora.
    Trabalho com cerimonila de casamentos, dê uma passadinha no meu blog e se precisar de alguma dica, fique a vontade. Segue lá, http://criativacerimonial.blogspot.com/
    Beijão, Michele

    ResponderExcluir